Página inicial > Mais Notícias > Posse Grêmio Estudantil
Publicado: Terça, 02 de Maio de 2023, 12h54 | Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2023, 18h11 | Acessos: 506

Chapa Renovar e Construir, do grêmio estudantil, toma posse na presença de autoridades acadêmicas do  Campus Poços.

WhatsApp Image 2023 05 02 at 12.25.03Na manhã desta terça, 2 de maio, os integrantes da Chapa Renovar e Construir, eleita democraticamente para dirigir o Grêmio Estudantil do Campus Poços de Caldas, tomou posse no auditório da instituição. A eleição aconteceu no último dia 19 de abril, com a participação das chapas Conexão Jovens e Fênix. Participaram da cerimônia o servidor da CPAE, Rafael Martins Neves; o Diretor de Desenvolvimento Educacional, professor Mateus dos Santos e o Diretor Geral, Rafael Felipe Coelho Neves.

O Grêmio Estudantil é a organização dos alunos da escola. Ele é formado por alunos, que são responsáveis pelo desenvolvimento de atividades culturais, esportivas, sociais e de cidadania. O Grêmio é a ponte entre os estudantes e a direção, trazendo propostas, sugestões e movimentando o campus com diversas atividades. Todos os eleitos receberam certificados de posse e foi dada a palavra ao presidente eleito, Álex Delbéllo representando os demais.

Na oportunidade, todas as autoridades destacaram o momento eleitoral como conquista democrática e enfatizaram a importância da existência de um grêmio forte, constituído e aberto sempre ao diálogo para a construção de uma instituição sólida na excelência do ensino, pesquisa e extensão.

Conheça os eleitos da Chapa Renovar e Construir

Presidente: Alex Delbelo (5° Adm)

Vice-presidente: Lucas Felipe Vilas Boas (5° Info)

Secretário Geral: Elis C. Paiva (5° Adm)

Tesoureiro Geral: Isabela Almeida Lopes (3° Adm)

Diretor Social, de Comunicação e Marketing: Isabela Ribeiro Alves (5° Info)

Diretor de Cultura, Esporte e Lazer: Bruno Henrick de Lima Ramos (1° Eletro)

Diretor de Projetos e Políticas Educacionais: Arthur Sarrassini De Freitas (5° Adm)

Diretor de Saúde e Meio Ambiente: Isabella Taconi Ayres (3° Eletro)

Diretor de Patrimônio e Tecnologia: Maria Clara Lisboa Souza (5° Info)

Acompanhe algumas fotos da posse!