Página inicial > Mais Notícias > Voluntário(a) para o NAF
Publicado: Terça, 02 de Maio de 2023, 18h46 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 08h41 | Acessos: 578

Campus Poços seleciona estudante voluntário para atendimento no Núcleo de Apoio Fiscal. Inscrições até 31/05.

SELEÇÃO DE ALUNO VOLUNTÁRIO PARA ATENDIMENTO NO NÚCLEO DE APOIO FISCAL NAFO IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está selecionando estudante voluntário para atendimento no Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) do Campus. A oportunidade é para discentes dos cursos de Administração da instituição (Integrado, Subsequente e Superior). Os interessados podem se inscrever até dia 31/05/2023, pelo formulário a seguir:

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com as Instituições de Ensino Superior (IES), cujo objetivo é oferecer serviços fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

A IES oferece um espaço em suas instalações onde alunos, capacitados em cursos ministrados pela Receita Federal, prestam atendimento à sociedade, além de desenvolver a moral tributária e levar cidadania às comunidades.

Atualmente, existem mais de 300 núcleos formalizados no Brasil e mais de 200 em 11 países da América Latina. No IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, o NAF foi inaugurado na noite de 17/04/2023.

Publicado em 02/05/2023.